Investigações feitas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga, com uso de interceptações telefônicas possibilitaram as prisões temporárias de quatro traficantes de Itapetininga que adquiriam drogas de José Francisco de Proença, o Chicão, criminoso ligado ao PCC que abastecia a região de Itapetininga. H.M.F, 41 anos, do Jardim Monte Santo, S.P.S, 42 anos, da Vila Nova Itapetininga, J.C.M, 45 anos, da Vila Sonia e J.M.R, 41 anos, de Angatuba, todos com passagens pela polícia, foram detidos na última quarta-feira, dia 12, em suas residências. A polícia ainda não sabe se os traficantes tinham ligação com a facção criminosa.
Na última sexta-feira, dia 7, policiais da Dise prenderam em flagrante José Roberto Nogueira, 34 anos e Anderson Felipe Sales, 24 anos. Os traficantes residiam na vila Prado. A polícia também usou interceptações telefônicas durante as investigações. Os dois criminosos, que eram ligados ao PCC, comercializam entorpecentes no bairro, foram surpreendidos pelos policias quando trafegavam de moto pelo local. Com eles, a policia apreendeu cinco gramas de maconha e uma pedra de 19 gramas de crack. Os dois foram presos em flagrante.
Usuários do transporte público reclamam de superlotação e horários espaçados
Nove meses após a implementação da tarifa zero em Itapetininga, usuários do transporte público têm enfrentado dificuldades com a superlotação e os horários espaçados dos ônibus. A gratuidade, embora vista...