Mesmo tendo empatado com o Vasco por 1 a 1 na noite da última quarta-feira, o Palmeiras ainda tem chances remotas de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. E é com o intuito de sepultar de vez essa possibilidade que os jogadores do clube encaram a partida ante o Bahia, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), em Salvador.
“O Bahia tem qualidade, vamos respeitar bastante e buscar o resultado. Tem de tomar cuidado com esse 1% [de cair, segundo os matemáticos]. Enquanto tivermos chance de seguir vencendo, buscando pontos, vamos trabalhar para isso. Quando antes sair [dessa situação] é melhor”, afirmou Luan, autor do gol do time no empate com os cariocas.
Depois do Bahia, o Palmeiras terá pela frente dois clássicos: São Paulo e Corinthians. Além disso, a equipe não vence há dez rodadas, o que dificulta para somar pontos.
Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa estão entre os artistas que farão show no aniversário da cidade
A Prefeitura de Itapetininga anunciou nesta segunda-feira, dia 25, as atrações da programação de aniversário dos 253 anos de fundação de Itapetininga. Em uma live nas redes sociais, o prefeito...