O 17° Festival de Ginástica Olímpica, realizado no último fim de semana no Centro Esportivo de Ginástica Olímpica, reuniu mais 500 pessoas, que foram prestigiar o evento. 90 crianças participam dos treinos, que acontecem de 3ª a 6ª das 8h30 às 11h e de 2ª a 6ª, das 14h às 17h, com o professor Fábio Eduardo Fernandes.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a Ginástica Artística não vai para jogos regionais, pois é um projeto em construção. Os frutos na área do rendimento ainda serão colhidos. A ginástica é uma modalidade voltada à infância, o que assegura a afinidade e a aproximação entre atletas e o esporte. Essa proximidade com o esporte pode significar um futuro diferenciado para os que se dedicam.
Em Itapetininga, os equipamentos e espaço estavam obsoletos e, por iniciativa dessa administração, investimentos foram feitos e os resultados começam a aparecer. Portanto, acreditamos que, em pouco tempo, Itapetininga será muito bem representada nas grandes competições da categoria.
No Dia do Professor, categoria reivindica melhorias na educação
No próximo domingo, dia 15 de outubro, é celebrado o Dia do Professor, data que ressalta a importância e o comprometimento dos profissionais da educação. Entretanto, em meio às comemorações,...