A aposentada Vani de Campos Leite, 60 anos, está desaparecida desde a quinta-feira passada, dia 27 de novembro. Ela mora na cidade de Santos, mas, como toda sua família é de Itapetininga e ela possuía uma casa na rua Bernardino de Campos, costumava viajar entre as duas cidades constantemente.
Antonio Francisco Ramos, marido de Vani, contou que conversou com ela pela última vez na quinta-feira à noite, por volta das 19h30, ele estava em Santos. A esposa teria dito a ele que estava no bairro Morro do Alto, onde foi levar uma empregada embora e que no dia seguinte voltaria a ligar para ele. A empregada foi a última a vê-la. Vani teria ido embora de sua casa por volta das 19h45.
Ramos relata que uma vizinha contou ter visto o carro dela, um Kadett cor prata (placa BZM 6628, Santos-SP), sair da garagem da casa, por volta das 20h30 da noite de quinta-feira. No entanto, não enxergou quem estava dentro do carro e se havia mais pessoas.
A última vez que foi vista, Vani trajava uma blusa azul manga longa, calça jeans e sapatilha preta. Quem tiver informações pode ligar para os telefones (15) 3271-3293 e 3273-3279 ou para o Disk Denúncia, através do telefone 181.
COMDEMA propõe atualização na Lei de Supressão Arbórea em Itapetininga
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Itapetininga está trabalhando para propor a revisão na Lei de Supressão Arbórea da cidade. De acordo com o presidente, Décio...