Um grupo de santistas de Itapetininga foi ao Estádio do Pacaembu assistir o Neymar do Santos contra Once Caldas. Eles encontraram com o governador Alckmin que prometeu a duplicação da rodovia Raposo Tavares. Entre os itapetininganos estavam Buda Moucachen e Júnior Tamura que pediram ao governador uma atenção especial para a cidade. Alckmin disse que irá atender ao pedido dos torcedores do peixe.
Itapetininga realiza 240 coletas de sangue por mês
Itapetininga realiza 240 coletas de sangue por mês

















