A Secretaria de Esportes abrirá na próxima semana as inscrições para as escolinhas municipais. A cidade oferece aulas gratuitas de atletismo, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artistica e ritimica, handebol, judô, malha, muay thay, natação, sumô, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, volei de praia e volei adaptado para melhor idade.
Os treinos devem começar no inicio de fevereiro. “A secretaria desenvolve um importante trabalho junto às crianças do município. São várias modalidades. A busca por talentos é muito importante, porém o objetivo é trazer uma atividade esportiva para os mais jovens, evitando o contato com drogas e álcool. Convido a população a trazer os seus filhos e procurar uma das nossas escolinhas do esporte”, afirmou Osmar Thibes, Secretário de Esporte e Lazer.
Os atletas participam de competições promovidas por órgãos oficiais, como Ligas e Federações, objetivando sempre alcançar resultados positivos para elevação na carreira pessoal. Para se inscrever os interessados devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis ao Ginásio de Esporte Ayrton Senna, à Avenida Joséde Moraes Terra nº 1.000 – Vila Barth, preencher uma ficha cadastral, munidos de documentos (RG e CPF). Mais informações no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Telefone 3271.7926.















