Inaugurado recentemente ,o Complexo Esportivo de Modalidades Esportivas Paula Cauchioli, estará em atividades na segunda quinzena de Janeiro. O local oferecerá condições para aulas e treinamentos direcionados na pratica da Ginástica Artística.
Revitalizado pelas equipes da Prefeitura de Itapetininga, o novo espaço contará com equipamentos adequados, adquiridos com o apoio da Procuradoria do Ministério Público do Trabalho e da Promotoria de Justiça e Juventude.
A modalidade esteve inativa por anos,que impossibilitou a representação do Município em competições oficiais ,além do aprendizado e aperfeiçoamento das ginastas.
Aproximadamente 170 alunas inscritas deverão iniciar o período do primeiro semestre. O Complexo de Modalidades Esportivas fica localizado na rua Coronel Joaquim Leonel nº 103 – centro.
Casa da Cultura promove atividade sobre cinema, escrita e storytelling
Casa da Cultura de Itapetininga promove atividade sobre cinema, escrita e storytelling

















