O PMDB de Itapetininga se reuniu na semana passada, dia 26, com a participação de 60 pessoas. A pré-candidata da legenda, Simone Marquetto, avisou que não é oposição a atual administração. A apresentadora de TV considera que é cedo ainda para levantar esta bandeira. No entanto, disse que as melhorias apontadas nos primeiros dias são uma obrigação do administrador público.
“Não trabalhamos como oposição hoje. Porém, as medidas adotadas pelo atual governo tinham que ser feitas”, explicou. Quando estreou na política, Simone anunciou que era oposição a gestão Di Fiori. A nova postura mais prudente também é verificada pelo Legislativo, em que os oposicionistas também adotaram a neutralidade no início da gestão Hiram.
Em sua avaliação, o atual prefeito herdou os programas traçados pela gestão anterior, o que deve facilitar o andamento do trabalho. Além disso, há uma disponibilidade de R$ 89 milhões no caixa da administração. “A casa não estava arrumada, mas estava planejada. Já que Di Fiori pensava em sua campanha eleitoral e precisava mostrar obras para os eleitores”, afirmou Simone.
“Hiram pegou a máquina preparada. O governo anterior deixou muita coisa”, conta. As críticas, segundo a apresentadora de TV, ficarão para o próximo ano. “Tem que esperar”, informou. No evento, participaram cerca de 60 pessoas. Os integrantes do PMDB na reunião decidiram que serão realizadas reunião mensais em 2016.















