A que ponto estamos chegando: a Policia Militar fez muito bem. Entrou na USP em São Paulo, e flagrou 2 estudantes com droga, e tomou as medidas a que todas pessoas estão sujeitas. O que ocorreu?
Estão querendo demitir o Reitor da Universidade, invadiram a Reitoria querendo a saída do Reitor, e até está até sendo necessária uma ação de reintegração de posse. Não tem sentido, estudantes de nível universitário, em vez de querer a Polícia para proteção, quererem a não entrada da Polícia, para atos criminosos e escusos. Que tipo de gente vai fazer parte de nosso futuro?
Por isso, aproveitando o gancho desse absurdo, acho que a PM, deveria estar sempre dentro dos condomínios verificando a normalidade do trânsito, (são locais que tem Portaria, mas não é privativo, é local aberto e exposto ao público, seria um absurdo, se não fosse dessa forma), e aí verificando abusos e excessos, verificando habilitação, verificando capacetes, porque senão um dia vamos ter uma nova USP próxima de nós. Deve mesmo começar pelos maiores condomínios de nossa cidade .Isso é importante a Polícia fazer, antes que um dia a gente tenha que chorar, até por ver uma criança atropelada, ou um fato mais grave.
Roberto Albuquerque
No Dia do Professor, categoria reivindica melhorias na educação
No próximo domingo, dia 15 de outubro, é celebrado o Dia do Professor, data que ressalta a importância e o comprometimento dos profissionais da educação. Entretanto, em meio às comemorações,...