Respondendo ao nobre suplente de vereador Milton Néry, primeiramente, não retiro uma vírgula do escrevi nesse espaço democrático, nesse jornal, que é o melhor do interior do Estado, na edição de 07 a 13/10/2011. É preferível ser jocoso do que cínico.
Com relação à minha vida acadêmica, seu informante está equivocado, pois sou Advogado, e não Bacharel em Direito, posto que já fui aprovado no exame da OAB. Realmente há mais de 20 anos presto serviços dignos e eficientes à sociedade que paga meu salário, junto ao Fórum desta Comarca.
Com relação às minhas idéias guardarem relação com conversas de estádios e bares informo a Vossa Senhoria que há mais de 20 anos não frequento campos de futebol, nem para ver o meu time. Com relação a bares, disso deve entender Vossa Senhoria, pois que, felizmente também não os frequento.
E encerrando, penso que homenagear a democracia, é respeitar nossos impostos, mormente num momento de incertezas e crise mundial, e gastá-los com parcimônia, apenas onde é necessário; homenagear a democracia é dar à população saúde de qualidade e com rapidez, coibir implacavelmente a criminalidade que grassa em nosso País e também não gastar o nosso suado dinheiro na construção de estádios para times falidos e incompetentes.
Éder José Ribas Pereira Pinto
COMDEMA propõe atualização na Lei de Supressão Arbórea em Itapetininga
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Itapetininga está trabalhando para propor a revisão na Lei de Supressão Arbórea da cidade. De acordo com o presidente, Décio...